fbpx

3 procedimentos estéticos que você pode destacar aos pacientes no Dia dos Namorados

procedimentos estéticos no dia dos namorados

Criado por: Ana Paula Carloni

Procedimentos estéticos são sempre vale presentes excelentes para diversas datas comemorativas. Mas no Dia dos Namorados pode ter ainda mais um toque especial, afinal indica a preocupação com o amado ou amada.

Selecionamos os 3 procedimentos estéticos que você pode destacar aos pacientes no Dia dos Namorados, para que seus pacientes escolham quais fazer e quais presentear a pessoa amada.

O sucesso de sua clínica estará garantido! Leia esse texto até o final

 

Aplicação de toxina botulínica

O primeiro dos 3 procedimentos estéticos que você pode destacar aos pacientes no Dia dos Namorados não poderia ser outro que não a queridinha dos pacientes e o primeiro pedido quando se fala em harmonização facial.

O procedimento em si é relativamente simples, tem duração média de 10 minutos, onde se injeta quantidades de toxina nos músculos, já pré-definidos com o paciente, com o auxílio de uma agulha hipodérmica fina.

Lembre-se de que esse produto deve ser armazenado de forma correta, por isso você deve garantir a sua Câmara de Conservação Odontológica para procedimentos seguros e efetivos.

 

Preenchimento labial

Aqueles que são símbolo dessa data e que fazem do beijo, uma das grandes demonstrações de carinho entre os namorados, são o foco do preenchimento labial, que é o próximo dos 3 procedimentos estéticos que você pode destacar aos pacientes no Dia dos Namorados.

O preenchimento deve ser feito no consultório após a aplicação de anestesia na gengiva, levando em consideração o contorno natural dos lábios e seu movimentos, sem exageros, com responsabilidade e competência.

O efeito final desse procedimento começa a aparecer cerca de 48 horas após a regressão do inchaço e de acordo com o metabolismo pode durar entre seis e dez meses.

 

Clareamento dental

Por último, mas não menos valioso que os outros dois dos 3 procedimentos estéticos que você pode destacar aos pacientes no Dia dos Namorados, o clareamento dental tem seu destaque, afinal… um belo sorriso branco conquista qualquer coração.

O clareamento dental em um consultório é com certeza um procedimento muito mais eficaz e efetivo que os caseiros, por isso, é sem dúvida um excelente presente para surpreender alguém, seja pelo sorriso ou por poder ver um bom sorriso.

 

Tento conhecimento e os equipamentos Gnatus corretos você pode oferecer aos seus pacientes esses 3 procedimentos estéticos que você pode destacar aos pacientes no Dia dos Namorados, para que eles possam fazer ou dar de presente.

 

Você também pode se interessar:

Dia das Mães Gnatus – 5 presentes para mães dentistas

No Dia Mundial da Saúde – Tudo sobre saúde bucal

Dia Internacional da Saúde Bucal

 

Quer receber mais conteúdos como esse? Cadastre-se agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *