fbpx

Criado por: Ana Paula Carloni

 

Trabalhamos sempre para melhorar o seu dia a dia e trazer para o seu consultório as melhores tecnologias. Deixando os dentistas sempre a frente no mercado com equipamentos simples, mas de extrema eficiência. Pensamos nisso desenvolvemos um equipamento com muitas vantagens e qualidades biosseguras, a nova autoclave digital.

Por todos esses bons motivos que trouxemos para o mercado a Bioclean, a nova autoclave Gnatus, com um design arrojado em aço inox e totalmente digital, com painel inteligente para auxiliar o profissional nas etapas de execução.

Por que ser digital?

A maioria das outras autoclaves no mercado são analógicas e em alguns modelos podem apresentar um preço abaixo do nosso. Mas pagar mais barato nem sempre significa custo-benefício e que você terá um equipamento de qualidade em suas mãos.

Nossa autoclave não imita a inteligência humana, mas garantimos que o produto conta sistema eletrônico micro controlado de tempo e temperatura, que garante a repetitividade dos processos de esterilização, com sensor de temperatura que protege contra qualquer variação de pressão e temperatura.

Tem diferença na capacidade?

As autoclaves indicados para uso odontológico costumam variar sua capacidade entre 8 e 24 litros. Mas isso é mais uma questão de quantidade de instrumentos que você esteriliza diariamente do que sua competência para o uso odontológico.

Em todo caso as autoclaves da Gnatus continuam tendo as duas opções de capacidade que antes, 12 e 21 litros. Que são ideias para o dia a dia de uma clínica odontológica.

Mas se engana quem pensa que o tamanho é necessariamente sua capacidade de esterilizar. Por isso não precisa se apegar ao produto gigante. Essa escolha você pode fazer sem medo de acordo com o espaço que você deseja que o produto ocupe e com o designer que você quer incorporar na sua sala. E modéstia a parte nossas autoclaves são muito elegantes e trazem um ar tecnológico para seu consultório.

O que muda em relação à segurança?

Podemos dizer que em comparação com as autoclaves analógicas temos 6 sistemas de segurança a mais em nossa autoclave digital. A Bioclean tem 23 sistemas de segurança que garante não só a biossegurança dos seus materiais, mas também a sua segurança durante a esterilização. Como, por exemplo, um tanque de pressão em aço inox e isolamento térmico interno de lã de vidro que segura mais a temperatura durante o processo.

Como estão os tempos de autoclavagem?

 

Aprimoramos também a quantidade de ciclos de autoclavagem subindo de 1 para 2 e o seu processo, em que garantimos a autoclave com o ciclo mais rápido do mercado – 15 minutos – de forma extremamente silenciosa. Afinal todo minuto pode ser precioso e cada processo de autoclavagem tem suas especificações e cuidados e é por isso, que nossas Bioclean  continuam com a opção de se adaptar o tempo de atividade à capacidade da carga.

 

Você também pode se interessar:

Como escolher a melhor autoclave para o seu consultório

Como esterilizar seus materiais na autoclave

Cuidados para esterilizar materiais odontológicos

 

Agora que você já tem a certeza de que a Bioclean é a autoclave que você precisa, cadastre para que um consultor te ajude com a compra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *