fbpx

Lançamento do CIOSP 2022 aqui na Gnatus

Ficamos um ano sem nos encontrar pessoalmente, mas tudo bem… a nossa intensão agora é compensar esses 365 dias só de forma digital. E já sabemos que vocês estão procurando por todos os lançamentos do CiOSP 2022.

No CIOSP 2022 a Gnatus não vai te prometer nada e sim te entregar os melhores e mais tecnológicos produtos do mercado com preços e condições de verdade.

Nossos consultores estão treinados e esperando para fazer o melhor negócio para você! Sem falar nos nossos lançamentos.

Para os produtos novos, ficamos todo esse período estudando e analisando tudo o que vocês dentistas querem e precisam, com isso trazemos os seguintes equipamentos

Confira os Lançamentos na Gnatus para CIOSP 2022

Câmara de Conservação Odontológica

Lançamentos na Gnatus para CIOSP 2022

Ainda na área de estética esse lançamento do CIOSP 2022 é a inovação que vai parar o mundo odontológico e solucionar tudo o que você precisa para os seus atendimentos.

Nossa conservadora terá em dois tamanhos 37 e 100L para que você possa manter suas toxinas na temperatura ideal e ainda garantir a estabilidade da temperatura com o software de IOT da Gnatus

Fotopolimerizador LED D

lançamento na Gnatus para o CIOSP 2022

O Fotopolimerizador LED D versátil e pode ser utilizado na fotoativação de resinas compostas, ionômeros e adesivos.

Esse lançamento do CIOSP 2022 foi desenvolvido para realizar restaurações diretas e indiretas, além disso, colagem de acessórios ortodônticos, processos de polimerização e restauração em resina fotopolimerizável, entre outros procedimentos odontológicos.

Conheça também o fotopolimerizador super dual!

Câmera Intraoral Timex 2H

Assim como o fotopolimerizador iremos trazer para você mais uma opção de câmera intraoral como lançamento do CIOSP 2022. Agora não tem mais como ficar de fora do mundo tecnológico da odontologia.

Com ela é possível exibir em tempo real para o paciente a situação da sua arcada, melhorando o poder de persuasão sobre a necessidade dos tratamentos.

 

Fico interessado? Deixe seus dados abaixo que um de nossos consultores irá ajudá-lo.

 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *