fbpx

Produtividade, como ser mais ágil nos atendimentos

Criado por: Ana Paula Carloni

 

Todo profissional buscar por excelência e uma dinâmica com muita produtividade. Mas para juntar os dois pontos é preciso ter agilidade nos atendimentos com equipamentos de qualidade.

 

Entenda

Produtividade

Afinal produtividade é o resultado daquilo que é produtivo, ou seja, do que se produz, do que é rentável. Já ágil, como expressão, tem relação com aquilo que se movimenta com excesso de facilidade.

Se movimentar com facilidade, sendo produtivo acontece para o profissional quando ele alcança a excelência e utiliza produtos de alto desempenho e excelência.

Para ter toda essa produtividade sendo mais ágil nos atendimentos odontológicos os cirurgiões dentistas estão indo para o lado tecnológico da profissão e se assegurando com produtos que só uma empresa como a Gnatus pode te oferecer.

 

Aja

Produtividade

Esses produtos de que estamos falando envolvem muita tecnologia e praticidade para o dia a dia e uma dinâmica ágil para o consultório. Mas se você já está nessa parte do texto é porque busca tudo isso e tem capacidade para alcançar a excelência.

Nossa Câmera Intraoral Timex, por exemplo, é o produto para que você tenha produtividade e seja ágil nos atendimentos. Com ela é possível exibir em tempo real para o paciente a situação da sua arcada.

 

Resulte

Produtividade

Ao mostrar em tempo real, durante o atendimento você garante a sua visão e diagnose melhorara pela imagem de qualidade e ganha o poder de persuasão sobre a necessidade dos tratamentos.

Além de ter produtividade e ser ágil nos atendimentos por ter armazenado para estudo e análise comparativa a situação dos dentes antes do tratamento e depois.

 

Você também pode se interessar:

 

Como conseguir pacientes com uma câmera intraoral?

Nova Câmera Intraoral Gnatus – Sua melhor ferramenta de diagnóstico e venda

 

 

 

Garanta já sua câmera intraoral Gnatus!

 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *