Estratégias de marketing para dentistas

Se você chegou até esse texto é que o marketing da Gnatus deu certo e do mesmo jeito que fomos efetivos, você pode ser com os seus pacientes usando o marketing de forma correta.

Para isso separamos estratégias certeiras para você ter um marketing poderoso e melhorar os resultados da sua clínica.

Esteja no mundo digital

A presença das redes sociais e do Google no dia a dia já é inegável a um tempo e se você ainda não usa essas ferramentas para conquistar novos pacientes e encantar aqueles que já são clientes, você está perdendo tempo e oportunidade.

Sem falar que esse espaço é excelente para você usar e abusar te todas as formas de comunicação, por exemplo, vídeos, fotos, textos e até mesmo áudio. É claro que você não precisa usar todas as opções e que deve focar na que mais tenha afinidade.

A internet também é muito útil para o contato entre os profissionais, onde você pode se nutrir de novos conhecimentos e parcerias entre profissionais e empresas de equipamentos odontológicos.

 

Engaje sua equipe

O endomarketing é muito importante, pois, não se pode apenas ter uma imagem boa e elegante aos olhos dos pacientes, é preciso também ter uma equipe que além de se encantar com o profissional que você é se sente atraída e convencida a seguir essa oportunidade de crescimento apoiando sua clínica.

Nesse tópico é interessante você estar ligado à sua equipe e como tudo flui dentro de sua empresa, desde o começo dela. Ou seja, seu endomarketing tem que estar presente desde as entrevistas para contratação, afinal, ter pessoas com os mesmos ideais que você facilita o dia a dia.

Alguns outros exemplos de endomarketing que você pode utilizar são treinamentos, reconhecimentos de funcionários, políticas de humanização e bonificações.

 

Marketing offline

Apesar de esse nome remeter bastante a jornais impressos, que não deixam de ser parte do marketing offline, não estamos aqui para te falar para comprar um espaço no jornal de sua cidade.

Offline é tudo o que você pode fazer sem precisar de usar a internet, por isso, temos aqui opções como o seu relacionamento com os pacientes, que se viverem uma boa experiencia humanizada e encantadora, será um excelente divulgador do seu trabalho.

Sua presença em locais de relevância para a odontologia, alguma demonstração de conhecimento em clínicas ou faculdades parceiras e até mesmo os famosos outdoors, jornais, rádios e televisões também são parte dessa estratégia.

 

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