fbpx

Fotopolimerizadores, como escolher o melhor para o seu consultório

fotopolimerizadores diferentes

Criado por: Ana Paula Carloni

Estamos constantemente desenvolvendo tecnologias e aparelhos para que seus procedimentos sejam cada vez mais biosseguros e dinâmicos e hoje contamos com dois modelos de fotopolimerizador em nosso portfólio. Mas fotopolimerizadores, como escolher o melhor para o seu consultório?

Simples, iremos te ajudar. Até o final desse texto você já saberá como escolher o seu novo investimento.

Um fotopolimerizador pode ser sua ferramenta de trabalho para procedimentos como restaurações de resinas, selante dental, clareamento dental à base de peróxido de hidrogênio 35%, colagem de brackets e de acessórios ortodônticos.

Então é importante conhecer os modelos de fotopolimerizadores e como escolher o melhor para o seu consultório.

FOTOPOLIMERIZADOR LED D

O novo fotopolimerizador LED D da Gnatus é versátil e pode ser utilizado na fotoativação de resinas compostas, ionômeros, adesivos, mas o grande diferencial é sua eficiência na colagem de bráquetes, de forma rápida.

Escolher essa opção de fotopolimerizador como o melhor para o seu consultório se encaixa se você é um profissional ágil e habilidoso com a ortodontia e restaurações com resinas compostas. Pois seu modo power com o máximo de potência em 5 segundos é excelente para esses procedimentos.

Mas vale lembrar que esse modelo não é indicado para clareamentos dentais.

FOTOPOLIMERIZADOR SUPER DUAL

O Fotopolimerizador Super Dual foi desenvolvido para realizar clareamento dental, restaurações diretas e indiretas, colagem de acessórios ortodônticos, processos de polimerização e restauração em resina fotopolimerizável.

Mas entre todos os Fotopolimerizadores, como escolher o melhor para o seu consultório? E porque o Super Dual é essa opção? Simples, esse modelo vem com uma ponteira de clareamento total, por tanto, esse modelo se encaixa muito bem a rotina dos especialistas em estética.

O modelo também garante maior qualidade nos procedimentos, porque o aparelho não esquenta e gasta menos energia.

Com essa explicação fica mais fácil identificar a principal diferença entre os melhores modelos de fotopolimerizadores do mercado e responder a pergunta de como escolher o melhor para o seu consultório.

 

Você também pode se interessar:

Fotopolimerizador Super Dual Gnatus

O lançamento do FOTOPOLIMERIZADOR LED D

Como ser o melhor odontopediatra

 

Agora garanta já o seu atendimento com um de nossos consultores direto de fábrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *