fbpx

Como mudar a experiência profilática do seu paciente

Criado por: Ana Paula Carloni

 

Hoje o consumo tem muito foco na experiência, mas na odontologia a experiência do paciente na cadeira para atendimento sempre foi algo que importa muito, por isso, saiba como mudar a experiência profilática do seu paciente no seu consultório e causar uma boa impressão.

O incomodo

experiência profilática do seu paciente

Na profilaxia os pacientes podem reclamar e muito sobre o desconforto durante a limpeza para a retirada do tártaro, por exemplo. E dessa forma experiência profilática do seu paciente pode ser um desastre e causar uma impressão ruim.

Principalmente se o procedimento for feito com instrumentação manual, que é mais lenta e por tanto, além do desconforto o paciente se incomoda com tempo que leva para realizar a raspagem.

O impacto

experiência profilática do seu paciente

Mas fique tranquilo, pois é possível causar um bom impacto na experiência profilática do seu paciente e vamos te revelar o segredo.

Como já tratamos aqui no nosso blog a forma que o paciente lembra de você tem muita relevância se ele vai voltar ou não ao seu consultório e esse incomodo que falamos acima pode ser um bom motivo para se levar em consideração.

A solução

Para esses momentos você pode contar com a instrumentação ultrassônica da Gnatus, como o nosso easy sonic agregando uma experiência profilática sensacional do seu paciente.

Dotado de um sistema piezoelétrico ativado através de pastilhas cerâmicas, possibilitando a aplicação do ultrassom à frequência constante de 28.000 Hz, ideal para as mais diversas aplicações clínicas.

 

Agora é só garantir a experiência profilática do seu paciente.

     

    Você também pode se interessar:

    Dicas para investir na experiência do seu paciente em seu consultório em 2022

    Instrumentação ultrassônica e suas diferenças para as instrumentações manuais

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *