Odontologia digital como aliada da implantodontia

dentista usando tecnologia

Já apresentamos vários produtos que veem revolucionando o mercado odontológico com a tecnologia digital, como por exemplo a radiografia. Agora iremos pontuar as vantagens de tais tecnologias se usadas para potencializar os procedimentos de implantes.

O grande ponto de contribuição neste sentido é, sem dúvidas, as facilidades no planejamento do tratamento. A tecnologia auxilia o dentista a analisar de forma mais efetiva e eficaz o que está acontecendo com o paciente e qual seria o tratamento sem que necessite muitos testes. Para isso listamos aparelhos como a câmera intra-oral, o scanner e o kit multimídia da Gnatus.

Após esse diagnóstico ser feito a tecnologia também é oferecida para os procedimentos de cirurgias de implantes totalmente guiadas, por exemplo. Ou até em um uso de uma impressora 3D para a produção de peças protéticas sobre implantes.

Com inúmeras vantagens, a odontologia digital possibilita um maior número de atendimentos em menos tempo e a experiência de treinar no mundo virtual, antes de realizar o procedimento na boca do paciente.

 

 

Quer receber um contato de um consultor? Cadastre seus dados abaixo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com