fbpx

Todo consultório odontológico deve ser biosseguro, é um critério indiscutível, para o bem de todos os funcionários e pacientes. Por isso a autoclave odontológica está entre os primeiros e principais equipamentos para se adquirir quando você for abrir ou atualizar seu consultório.

Hoje o mercado, principalmente a Gnatus, está aprimorando ainda mais os produtos com o uso da tecnologia, e assim você pode encontrar autoclaves muito seguras e tecnológicas para atender todas as necessidades da sua clínica.

Nossas autoclaves são todas da Classe N, as mais indicadas para os cirurgiões-dentistas. Afinal, são capazes de limpar materiais têxteis, embalagens, instrumentos porosos, com cânulas ou orifícios.

Você pode escolher seu equipamento na capacidade de 12L ou de 21L, mas já te adiantamos que estará muito enganado se estiver fazendo essa escolha pensando que esta característica está diretamente relacionada com a  capacidade de esteriliza.

Nossas duas autoclaves são extremamente eficazes e com uma capacidade de esterilização ímpar, que não se vê por aí no mercado. Além de contarem com 23 sistemas de segurança, como o sistema eletrônico microcontrolado de tempo e temperatura e a tecla de emergência: acionada pelo operador que interrompe o ciclo em caso de emergência, por exemplo.

Seus ciclos de trabalho são 134°C com 2,2 Kgf/cm2 – 15 minutos; 121°C com 1,2 Kgf/cm2 – 30 minutos e Secagem Extra de 20 minutos com porta entreaberta. Tudo para que você tenha a possibilidade de autoclavar com segurança cada equipamento, contando com suas particularidades.

Para esse mês de abril de 2022, aqui na Gnatus, você não só garante a biossegurança do seu consultório como também pode tê-la de forma rápida, afinal nossas Autoclaves estão disponíveis a pronta entrega.

Você também pode se interessar:

Outlet Gnatus – Produtos a pronta entrega

Como escolher a melhor autoclave para o seu consultório

Como esterilizar seus materiais na autoclave

Cuidados para esterilizar materiais odontológicos

Garanta agora sua Biossegurança:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *