GNATUS combate coronavírus com ações voltadas a clientes e profissionais da Odontologia

Com a realização de lives com especialistas da Odontologia e a flexibilização de formas de pagamento para clientes, empresa se prepara para o momento de retomada

A GNATUS, uma das mais importantes fabricantes de equipamentos médicos e odontológicos do país, colocou em prática um plano estratégico de ações para enfrentar o período de isolamento social recomendado por órgãos internacionais e pelo Ministério da Saúde no combate à pandemia do novo coronavírus.

As ações desenvolvidas pela empresa contemplam, principalmente, clientes e profissionais da Odontologia, com o objetivo de ajudá-los a superar esse momento delicado e seus desdobramentos na economia.

“Além de ajudar a sociedade na preservação de vidas, nosso objetivo é também de auxiliar nossos clientes a manterem seus negócios e municiar os profissionais de Odontologia com conteúdo relevante para a retomada da atividade econômica”, avalia Alexandre Vicentini de Queiroz, presidente da GNATUS.

Conheça as ações que estão sendo desenvolvidas pela GNATUS ao longo da quarentena, em vigor oficialmente desde o dia 24 de março no Estado de São Paulo:

Lives com especialistas sobre temas clínicos
Todas as semanas, especialistas da área odontológica discutem temas importantes, como o uso de PRF nos procedimentos cirúrgicos e as possibilidades de uso da tecnologia 3D.

Comunicação reforçando medidas de segurança para dentistas
Fomento na comunidade odontológica de informações relacionadas à adoção de procedimentos de biossegurança para garantir um ambiente seguro para profissionais e pacientes.

Flexibilização de formas de pagamento
Prazos de pagamento ampliados para novas compras e ativa negociação de débitos com opções mais vantajosas para os clientes.

Estrutura para atendimento de clientes
Atendimento presencial na rede de revendas autorizadas somente com horário marcado, seguindo todas as medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Redução de atividades e manutenção do quadro de funcionários
Quadro de funcionários mantido integralmente. Implantação de sistema de home office para setores que se enquadram e redução de expediente nos setores fabris.

Novos produtos
Desenvolvimento de uma nova ponteira anti-aerosol para os aspiradores cirúrgicos portáteis da GNATUS, que elimina vírus e bactérias e diminui riscos de contaminação para dentistas e pacientes.

“É dessa forma que estamos contribuindo com a nossa sociedade para minimizar os estragos causados pelo coronavírus. Nossa expectativa é que possamos retomar 100% das nossas atividades em breve e com segurança”, assinala o presidente da GNATUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *