Grupo de profissionais de diversos estados receberam Treinamento Técnico em agosto.

Entre os dias 26 e 30 de agosto a Gnatus recebeu mais de 20 profissionais de diversos estados brasileiros para mais um Treinamento Técnico.

Ministrado pelo instrutor Flávio Aguirre, o encontro aconteceu no Centro de Treinamento Gnatus, localizado na cidade de Ribeirão Preto – SP.

Durante as 40 horas de duração do curso, revendedores, funcionários e até mesmo um Tenente da Força Aérea Brasileira receberam instruções sobre o funcionamento de todo portifólio Gnatus, noções de elétrica, pneumática, hidráulica e mecânica, além de formas de diagnóstico, reparo e calibração dos equipamentos. Foram abordados ainda temas como ética dentro do consultório, comportamento e apresentação.

 

 “É muito importante treinarmos nossa equipe e time de pós-venda. É nossa referência na hora da venda de um equipamento, é o time que nos representa em campo e leva nossa qualidade e comprometimento ao cliente final, e comprova nossa responsabilidade e qualidade no mercado” diz Aguirre.

 

O Treinamento Técnico é oferecido gratuitamente para as assistências técnicas autorizadas Gnatus com o intuito de garantir excelência no atendimento e instalação dos equipamentos, assegurando a satisfação do cliente e evitando problemas futuros.

 

17 thoughts on “Grupo de profissionais de diversos estados receberam Treinamento Técnico em agosto.

  1. Carlos Henrique Gonçalves Antunes says:

    Bom dia a todos, quero Parabenizar ao desempenho da Equipe Gnatus ao Professor Flávio pelo excelente treinamento realizando em Ribeirão Preto, foi um sucesso, retomei aos meus serviços com mas confiança, um forte abraço a todos, aqui do seu amigo Henrique de São Luís no Maranhão

  2. Fabio Mendes de Oliveira says:

    Boa noite gostaria de participar de um treinamento da gnatus já monto cadeiras mas gostaria de ter um certificado de manutenção da gnatus como eu faco para participar.

    • Lucas Canutto says:

      Olá Edivaldo, agradecemos seu interesse em nossos treinamaentos. Estamos encaminhando seu contato para que nosso departamento de treinamentos entre em contato.

  3. Geder Brison Brasil says:

    Olá, gostaria de me tornar um assistente técnico autorizado Gnatus e fazer os treinamentos da fábrica, qual seria o procedimento?

    • Gnatus says:

      Olá Gian, como vai? infelizmente não estamos fazendo cursos de manutenção, mas estamos se adequando para quanto voltar com nossos treinamentos. Agradecemos seu contato

    • Gnatus says:

      Olá Paulo, como vai? infelizmente não estamos fazendo cursos de manutenção, mas estamos se adequando para quanto voltar com nossos treinamentos. Agradecemos seu contato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *