Grupo de profissionais de diversos estados receberam Treinamento Técnico em agosto.

Entre os dias 26 e 30 de agosto a Gnatus recebeu mais de 20 profissionais de diversos estados brasileiros para mais um Treinamento Técnico.

Ministrado pelo instrutor Flávio Aguirre, o encontro aconteceu no Centro de Treinamento Gnatus, localizado na cidade de Ribeirão Preto – SP.

Durante as 40 horas de duração do curso, revendedores, funcionários e até mesmo um Tenente da Força Aérea Brasileira receberam instruções sobre o funcionamento de todo portifólio Gnatus, noções de elétrica, pneumática, hidráulica e mecânica, além de formas de diagnóstico, reparo e calibração dos equipamentos. Foram abordados ainda temas como ética dentro do consultório, comportamento e apresentação.

 “É muito importante treinarmos nossa equipe e time de pós-venda. É nossa referência na hora da venda de um equipamento, é o time que nos representa em campo e leva nossa qualidade e comprometimento ao cliente final, e comprova nossa responsabilidade e qualidade no mercado” diz Aguirre.

O Treinamento Técnico é oferecido gratuitamente para as assistências técnicas autorizadas Gnatus com o intuito de garantir excelência no atendimento e instalação dos equipamentos, assegurando a satisfação do cliente e evitando problemas futuros.

8 thoughts on “Grupo de profissionais de diversos estados receberam Treinamento Técnico em agosto.

  1. Carlos Henrique Gonçalves Antunes says:

    Bom dia a todos, quero Parabenizar ao desempenho da Equipe Gnatus ao Professor Flávio pelo excelente treinamento realizando em Ribeirão Preto, foi um sucesso, retomei aos meus serviços com mas confiança, um forte abraço a todos, aqui do seu amigo Henrique de São Luís no Maranhão

  2. Fabio Mendes de Oliveira says:

    Boa noite gostaria de participar de um treinamento da gnatus já monto cadeiras mas gostaria de ter um certificado de manutenção da gnatus como eu faco para participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *