Home Care Odontológico

O atendimento em Home Care — sigla em inglês que significa “atendimento domiciliar” — na odontologia agora mais do que nunca é uma realidade.

Vem como uma mudança significativa e surge como uma das alternativas para melhorar a utilização dos recursos em saúde bucal com tendência mundial.

Atendimentos sem restrição de local

O dentista poderá deixar de atender somente urgência e emergência e sair para o atendimento domiciliar.

Oferecendo aos clientes a tranquilidade, comodidade e segurança de não ter que se locomover até o consultório e ficar em uma sala de espera.

Os clientes por sua vez, entendem que esse procedimento gera um custo e certamente pagam pelo conforto de receber o dentista sem sair de suas casas.

Várias possibilidades de atendimento

Existe também a possibilidade de o atendimento ser corporativo pois os funcionários não se ausentarão para o tratamento dentário. E também o atendimento de acamados nos hospitais que é uma exigência legal.

Por consequência, haverá um aumento na clientela e no lucro pois o home care é uma grande estratégia para potencializar seus atendimentos.

É um atendimento humanizado e diferenciado já existente na medicina e em outros setores da saúde, mas com pouca demanda na odontologia.

Como posso realizar atendimentos Home Care?

Para estes procedimentos a Gnatus desenvolveu o Equipomaster, que é considerado o melhor custo-benefício deste segmento.

Conheça todo o potencial do Equipomaster, preencha o formulário abaixo e um consultor Gnatus entrará em contato:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *