fbpx

Periodontia e seu impacto na saúde geral

Criado por: Ana Paula Carloni

A higienização bucal quando não é feita de maneira adequada, favorece o acúmulo de bactérias na superfície dos dentes, podendo gerar a inflamação da gengiva (gengivite) que se não for tratada pode progredir para uma periodontite e essa doença pode afetar a saúde geral do paciente. Por tanto a periodontia tem impacto na saúde geral.

Usamos de exemplo a periodontite, mas sabemos que existem outras situações dentro da perio que são sérias e por muitas vezes deixadas de lado pelo paciente. Mas como um profissional de excelência que sabemos que você é, é preciso orientar e cuidar dos seus pacientes.

Para evitar ou contribuir para desenvolvimento de enfermidades em outros órgãos, risco para diversas condições sistêmicas, além da escovação e fio dental é preciso que o paciente se comprometa com a limpeza periódica em consultório.

Periodontia e seu impacto na saúde geral

E para que você possa convencê-lo de que a periodontia tem impacto na saúde geral, conte com a Gnatus e esteja preparado com equipamentos com o jet hand em seu equipo, para realizar a profilaxia com eficiência e de forma rápida.

Uma nova geração de jato de bicarbonato que permite precisão ao trabalho e melhor sensibilidade do campo operatório, otimizando o desempenho do trabalho do dentista. Sem falar no seu design moderno que vai se destacar entre as peças de mão no equipo.

Periodontia e seu impacto na saúde geral

A verdade é que os periodontistas oferecem diversos tratamentos, não só a limpeza, mas procedimentos mais complexos como implantes dentários, cirurgias e tratamento de doenças graves.

Deixando ainda mais evidente que a periodontia tem impacto na saúde geral, e o jet hand pode te ajudar em todos os procedimentos periodontais. Valendo cada investimento no produto, que foi pensado para te entregar toda a facilidade que se procura nas peças de periodontia, como o seu Recipiente de bicarbonato de fácil acesso acoplado à peça de mão.

 

Você também pode se interessar:

Periodontia e seus principais procedimentos

Instrumentação ultrassônica e suas diferenças para as instrumentações manuais

Cuidados básicos de saúde bucal para indicar aos pacientes

 

Garanta já seu Jet Hand e a Saude Geral de seus pacientes

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *