fbpx

Quais casos é necessário restauração do dente

Quais casos é necessário restauração do dente Fazemos ferramentas para prover sorriso, pois, acreditamos na importância que ele tem. Afinal ele é o grande sinal de que coisas boas estão acontecendo, também é considerado uma forma de demonstrar carinho. Com tudo isso você já imaginou não ter um belo sorriso para tudo isso?

Fazemos ferramentas para prover sorriso, pois, acreditamos na importância que ele tem. Afinal ele é o grande sinal de que coisas boas estão acontecendo, também é considerado uma forma de demonstrar carinho. Com tudo isso você já imaginou não ter um belo sorriso para tudo isso?

Para gente essa hipótese causa até arrepios e sabemos que para você dentista, também! Para tanto temos as restaurações de dentes, método, geralmente indicado para recuperar uma região dental fraturada, para eliminar o problema da cárie e restaurar a dentição que tem aspecto amarelado.

Mas você sabe quais casos precisam de tratamento com restauração?

Podemos citar pelo menos três casos em que o tratamento com restauração é extremamente eficaz:

Restauração de dentes amarelados

O nosso sorriso, com o passar dos anos, pode ficar com um aspecto mais amarelado e a resina, também, não tem duração eterna, além de não acompanhar o amarelado do dente. Por isso, pode ser necessário esse procedimento, para recompor a restauração e melhorar a aparência do sorriso.

Recuperação de dentes fraturados

Variados podem ser os motivos que um paciente apresenta ao chegar ao consultório com o seu dente quebrado, mas em sua maioria a solução é uma só, a recuperação do dente. Para isso costumasse recorrer à restauração.

Eliminação de cárie

A doença carie afeta a saúde bucal e prejudica o esmalte dental e consome um pedaço do dente. O especialista, ao fazer o diagnóstico, trata o problema com uma restauração que limpa o dente cariado e recompõe a sua estrutura.

 

Você também pode se interessar:

Evolução nos processos de restauração contribui para a preservação dos dentes

Técnicas para restaurar a perda de esmalte

Carie: entenda melhor sobre essa doença

Quer receber mais conteúdos como esse? Cadastre-se agora:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *