A comunicação com o paciente em período de pandemia e pós-coronavírus

Dentista no telefone celular e com um computador na frente

Manter a comunicação, mesmo quando o mundo pede um distanciamento social, pode cultivar ou aumentar a sua conexão com o paciente e trazer melhores resultados clínicos e financeiros.

Informar que você se preparou para essa fase, que está ciente de todos os procedimentos e dicas de saúde bucal trazem mais confiança no grande profissional, que se é, e estimula a busca dos pacientes em seu consultório.

Com isso o uso de uma página ou perfil profissional nas redes sociais para tal comunicação, é a dica para o momento e para um futuro digital. Sempre tendo em mente que se é responsável por tudo aquilo que divulga, cabendo penalidades éticas, civis e criminais no caso de irregularidades.

Além para as divulgações, ter a tecnologia presente em seu consultório, como o kit multimídia Gnatus, a qual você é capaz de mostrar-se atualizado na área como também demonstrar com imagens instantâneas o que está acontecendo dentro da boca do paciente, você deixa o paciente ainda mais seguro e satisfeito.

Mesmo com o uso de toda a tecnologia sabemos que alguns pacientes não são tão digitais e por isso um contato por telefone para informá-los a retomada dos atendimentos e para dedicar um pouco de atenção e mostrar que eles não foram esquecidos é um diferencial nessa era digital.

 

Quer receber mais informações sobre nosso produto? Deixe seu contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *