fbpx

Consultórios Básicos – Sorriso de mãe Gnatus

Criado por: Ana Paula Carloni

Para ter pacientes com uma boa saúde bucal, dentes alinhados e o sorriso de satisfação o dentista tem que contar com um consultório equipado com os melhores e mais tecnológicos produtos do mercado. E para esse mês de mais você pode garantir um consultórios básicos no dia das mães e ter um presentão!

Aqui na Gnatus você conta com as melhores opções para garantir o sucesso da sua clínica com preços e condições que conquista qualquer um.  Tudo para contar em sua clínica com os melhores equipamentos e mais tecnológicos do mercado.

E você já imaginou surpreender sua grande cirurgiã-dentista, vulgo sua mãe, com um consultórios básicos no dia das mães, no estilo e elegância que ela merece? Pensando nisso a gente separou alguns modelos para você escolher o seu presente.

Consultório G1 FIT SF

G1_FIT_SF

Uma cadeira odontológica novinha em folha, com estrutura construída em aço maciço, tratamento anticorrosivo e revestida em poliestireno alto impacto. Com um equipo com pedal progressivo para o acionamento das peças de mão nos terminais do equipo, o que possibilita o controle da velocidade e com acionamento em qualquer ponto do pedal.

Uma excelente opção de consultórios básicos no dia das mães.

 

Consultório G1 F

G1_F_BRASIL

A ergonomia que um cirurgião-dentista precisa em uma cadeira odontológica, com um investimento acessível. Estrutura construída em aço maciço, com tratamento anticorrosivo e revestida em poliestireno alto impacto, proporciona maior segurança, resistência e durabilidade ao conjunto.

Esse modelo conta com uma unidade de água e cuba rebatível em 90°, possibilitando uma ampla mobilidade que permite aproximação do auxiliar ao campo operatório. Tudo o que você pensa como presente de consultórios básicos no dia das mães.

 

Consultório G1 SF

Resistente e seguro, conta com sistema de elevação eletromecânico e base que necessita de fixação no piso, com um equipo com 01 Seringa tríplice, 01 terminal com spray para alta rotação, 01 terminal sem spray para micromotor pneumático.

Seu encosto de cabeça anatômico, removível, bi-articulável e com regulagem de altura, com movimentos anterior, posterior e longitudinal e sistema de trava por alavanca.

Consultório G2 F

O consultório odontológico tem a simplicidade e inteligência que o cirurgião-dentista precisa. Resistente e seguro, conta com sistema de elevação eletromecânico e base que não necessita de fixação no piso.

Equipo com braço articulável com travamento pneumático, acionado por botão localizado sob o corpo do equipo, com suporte das pontas com acionamento pneumático individual.

Consultório G2 H

Consultório com um equipo de hastes retráteis com travamento que proporciona ao profissional um alívio de tensão e suavidade no trabalho com as peças de mão. Com uma unidade de água com reservatórios translúcidos de 800 ml para água das peças de mão e seringa tríplice.

Refletor com sensor de proximidade localizado na parte inferior do cabeçote, evitando o risco de contaminação cruzada.

Você também pode se interessar:

Consultórios Premium – Sorriso de mãe Gnatus

Biossegurança – Sorriso de mãe Gnatus

Endodontia – Sorriso de mãe Gnatus

Consultórios incríveis é só escolher um consultórios básicos no dia das mães. Fale com a gente:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *