fbpx

Consultórios Premium – Sorriso de mãe Gnatus

Amor de mãe não tem tamanho e a sua paixão por um consultório Gnatus pode ser imensurável e a gente te entende. Afinal produzimos o melhor e de uma forma especial para você e também os melhores consultórios premium no dia das mães!

Você pode encontrar a sua paixão aqui com a gente, pois seu próximo consultório odontológico está aqui!

Temos os melhores consultórios modernos e premium no dia das mães, preços e condições que só amor de mãe consegue te oferecer. Fique por dentro do que você já pode garantir para o seu consultório.

 

Consultório G3 F

Um consultório arrojado, com formas mais modernas e detalhes que irão promover novas experiências profissionais. Corpo do equipo com ABS injetado, o que proporciona maior resistência e acabamento diferenciado. Tudo o que você procura para consultórios premium no dia das mães.

Uma unidade de água possui sensor de proximidade, uma cuba profunda, removível e com ralo para retenção de sólidos e cobertura para evitar respingos e o refletor com iluminação intensa da lâmpada de LED com menor consumo de energia – até 95% menos do que os modelos convencionais.

 

Consultório G3 H

Inspirado nos conceitos de excelência da Gnatus G3, o que você verá agora é o resultado de um grande aprimoramento, a junção de conceitos de tecnologia, biossegurança e versatilidade.

Um consultório arrojado, com formas mais modernas e detalhes como um equipo que acompanha seringa tríplice, 1 terminal para micromotor de baixa rotação e 2 terminais para turbinas de alta-rotação. A cadeira com base com debrum antiderrapante que dispensa fixação no piso também conta com braço articulável de apoio para paciente, rebatível em 90°.

 

Consultório G4 F

Equipo com amplo espaço disponível, permitindo a acomodação de todo o material de trabalho dentro do alcance do profissional, comandos PAD para acionar as funções da cadeira e um pedal progressivo para o acionamento das peças de mão nos terminais do equipo, o que possibilita o controle da velocidade e com acionamento em qualquer ponto do pedal.

Uma cadeira com base com debrum antiderrapante que dispensa fixação no piso, 15 opções de estofamentos com sistema Easy Fix, que permite rapidez e facilidade na remoção do encosto para higienização e encosto da cabeça anatômico, removível, bi-articulável e com regulagem de altura, movimentos anterior, posterior e longitudinal e sistema de trava por alavanca.

O melhor presente de consultórios premium no dia das mães.

 

Consultório G4 H

Equipo com ampla área para acomodação do instrumental clínico. Braços articuláveis e com travamento pneumático, acionado por botão localizado sob o corpo do equipo na pega lateral proporcionando liberdade aos movimentos.

Todo o potencial e tecnologia de um consultório Gnatus para os profissionais que buscam a perfeição nos mínimos detalhes com sensor de proximidade que aciona o fluxo de água na cuspideira trazendo ao consultório a marca da eco friendly que se estende aos refletores com luz de LED que consomem 95% menos energia que as lâmpadas alógenas e maior durabilidade da fonte de luz LED, até 50.000 horas!

 

Você também pode se interessar:

Consultórios Básicos – Sorriso de mãe Gnatus

Biossegurança – Sorriso de mãe Gnatus

Endodontia – Sorriso de mãe Gnatus

 

Consultórios premium no dia das mães incríveis, é só escolher o melhor para a sua clínica. Fale com a gente:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *