fbpx

Criado por: Ana Paula Carloni

Um produto novo merece toda a nossa dedicação e inspiração no blog, afinal vocês precisam conhecer o novo Fotopolimerizador LED D e os principais usos, para comprar o produto com a certeza de que ele será fundamental na sua clínica.

Só de se tratar de um produto Gnatus já podemos dizer que não se trata de qualquer fotopolimerizador, é um equipamento de qualidade e características únicas e funcionais para o dia a dia odontológico.

 

Principais atividades

fotopolimerizador led d

O Fotopolimerizador LED D tem entre os principais usos fotoativação de resinas compostas, restaurações diretas e indiretas, ionômeros, colagem de acessórios ortodônticos, processos de polimerização e adesivos.

Com o diferencial na colagem de aparelhos ortodônticos, nessa função você pode colar o bracket em 5 segundos, de forma segura e eficiente. Evitando a fadiga do profissional e que o paciente fique inquieto atrapalhando o procedimento.

 

Modos de uso

Fotopolimerizador LED D e os principais usos

Tudo isso é possível no Fotopolimerizador LED D por ter entre os principais modos de uso os três modos de funcionamento – contínuo, rampa e pulsado, onde você pode escolher o que melhor se encaixa com o procedimento a ser realizado.

No programa Contínuo, a potência é máxima durante todo o procedimento. No Pulsado, a aplicação é intermitente, mantendo-se na intensidade elevada por 1 segundo, desativando em intervalos de 0,2 segundo.

 

Autonomia da bateria

Garantindo no dia a dia dos seus procedimentos do Fotopolimerizador LED D em seus principais usos por usa autonomia de bateria que consegue realizar mais de 400 aplicações de 10 segundos, com a carga completa.

Você não precisará se preocupar em parar o procedimento no meio ou a luz se apagar enquanto deveria ser ativada.

 

Você também pode se interessar:

O lançamento do FOTOPOLIMERIZADOR LED D

Qual a importância de um bracket bem colado

 

Agora você já sabe mais sobre Fotopolimerizador LED D e os principais usos. Garanta o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *