fbpx

O lançamento do FOTOPOLIMERIZADOR LED D

Para atender a todos os gostos e bolsos a Gnatus lança o novo fotopolimerizador LED D para a sua família de fotoativação.

O novo fotopolimerizador LED D da Gnatus é versátil e pode ser utilizado na fotoativação de resinas compostas, ionômeros, adesivos, mas o grande diferencial é sua eficiência  na colagem de bráquetes, de forma rápida.

Produzido para alcançar 1.700 mW/cm², com três módulos de funcionamento  contínuo, rampa e pulsado. Um equipamento leve, mas muito resistente e com um formato ergonômico. Para melhorar ainda mais o manuseio o Fotopolimerizador LED D é sem fio e com uma autonomia alta, pois, com uma carga completa, o equipamento consegue realizar mais de 400 aplicações de 10 segundos.

Além do modo power, com o máximo de potência em 5 segundos, potencializando e agilizando os atendimentos, principalmente dos ortodontistas, que podem colar os bráquetes em um piscar de olhos.

Seu grande diferencial é que sua luz não perde o brilho. O equipamento mantem sua iluminação igual enquanto durar toda a bateria. Por isso o dentista não precisará se preocupar com perder a força do LED enquanto o utiliza.

 

Você também pode se interessar:

A importância de uma fotoativação de qualidade nos procedimentos clínicos

5 principais equipamentos para se abrir um consultório

 

Quer conhecer melhor o nosso produto? Cadastre-se agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *