fbpx
Qual a importância de um bracket bem colado - BLOGNATUS_1

O bom resultado de um procedimento ortodôntico com uso de aparelho fixo depende muito de um bracket bem colado e a gente sabe que essa tarefa não é nada fácil. Por isso, vamos trazer a você não só a importância desse fato, mas como fazer para ter toda a eficiência que você merece nos procedimentos.

Por mais que você como um excelente profissional tenha tomado todas as medidas necessárias para colar o bracket, não são poucos os casos em que o paciente fala que o bracket do aparelho soltou, ou, então, que chega com o bracket quebrado e até com os bracket descolando, e essa pecinha é o que faz a diferença no tratamento.

Não podemos esquecer daqueles pacientes que por preguiça demoram a procurar o ortodontista ou… colam eles mesmos com colas que se tem em casa. Sabemos que só de ouvir essas situações você já se desesperou para a próxima consulta.

Os brackets são partes de um processo de instalação do aparelho e tem a forma correta de ser colado, para que o aparelho cumpra com sua função corretamente, por isso, não existe outro lugar ou outra pessoa que possa colar um bracket do que um profissional especializado na área.

Assim como sua instalação, o momento de sua retirada também é de extrema importância e deve ser feito no tempo e na forma correta, afinal o tempo é crucial para o belo sorriso. E a escolha de não procurar o dentista com urgência, pode afetar todo o tratamento.

Quando falamos em forma correta para colar o bracket é que se ele ficar torto pode afetar a linha do sorriso. Mas esse procedimento pode ser cansativo e desgastante, por isso o tempo de colagem deve ser rápido e eficiente e é aqui que queremos te apresentar a solução.

O novo fotopolimerizador LED D, que apresenta uma função MODO POWER, nessa função você pode colar o bracket em 5 segundos, de forma segura e eficiente. Evitando a fadiga do profissional e que o paciente fique inquieto atrapalhando o procedimento.

Tenha tratamentos eficientes na ortodontia, com aparelhos fixos bem colados. Garanta já o seu Fotopolimerizador LED D.

Você também pode se interessar:

O lançamento do FOTOPOLIMERIZADOR LED D 

Entenda mais sobre a especialização em ortodontia

 A importância de uma fotoativação de qualidade nos procedimentos clínicos

5 principais equipamentos para se abrir um consultório

 

Quer conhecer melhor o nosso produto? Cadastre-se agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *