Indique e Ganhe

A Gnatus sabe que o técnico de equipamentos odontológicos muitas vezes é a pessoa mais próxima do dentista. É quem se faz presente em momentos de necessidade e urgência, criando uma relação única de confiança e amizade!

Dados de nossa última pesquisa mostraram que 80% das empresas que vendem e revendem Gnatus trabalham com indicações de técnicos, e 90% delas gostariam de receber mais indicações até mesmo de técnicos não autorizados.

Como forma de reconhecimento a Gnatus criou o programa Indique e Ganhe, onde os todos os técnicos recebem comissão pelas vendas indicadas, e ainda participam do nosso clube de vantagens, que conta com descontos exclusivos em diversos restaurantes, cinemas e sites das maiores marcas do Brasil.

Não precisa ser técnico autorizado para ganhar! Basta fazer uma indicação em uma revenda participante ou diretamente em nossa fábrica.

Faça parte do time dos que vendem mais, e seja aliado à marca de equipamentos odontológicos com maior credibilidade do mercado!

32 thoughts on “Indique e Ganhe

  1. Alexandre Henrique Barros Zomignan says:

    Boa tarde , gostaria de saber como posso ser um técnico especializado em montagem e manutenção dos equipamentos Gnatus.
    Já fiz o curso no Senai , porém busco me especializar na marca.

  2. José Luis Gonçalves says:

    Prezados, bom dia,
    Estou concluindo um curso de manutenção em cadeiras odontológicas no Senai, porem gostaria de saber como faço para fazer um curso na fabrica, e consequentemente me tornar um técnico autorizado da GNATUS.

  3. Marcos Vinicius Chamorro says:

    Boa tarde sou técnico de equipamentos odontológicos e gostaria de ser cadastrado pela gnatus, qual procedimento devo tomar??

  4. AIRTON CESAR DA SILVA says:

    Boa tarde, sou Airton Cesar tenho curso Senai de técnico de equipamentos odontológicos e gostaria de ser técnico autorizado Gnatus aqui na minha cidade.

    • Lucas Canutto says:

      Olá Uilton, tudo bem?

      Encaminhamos seu contato para o responsável pelos treinamentos, vamos solicitar que ele entre em contato para fornecer maiores informações.

      • Alexandre Pacheco says:

        Olá.Bom dia sou Alexandre de Canoas RS quero muito fazer o curso de manutenção odontológico na Gnatus. Já tenho noções básicas mais quero muito me aperfeiçoar pois aqui na cidade a uma grande falta de profissionais nesta área. Quero muito levar a marca Gnatus junto aos consultórios que irei fazer as manutenções. Desde já agradeço.um abraço

  5. Francisco says:

    Bom dia!
    Gostaria de saber qual é o procedimento para fazer o treinamento de manutenção em equipamentos odontológicos da Gnatus, direto da fabrica, já fiz um treinamento, mas gostaria de me aprimorar nos equipamentos da Gnatus, sendo que marca Gnatus tem uma representabilidade muito grande neste setor.

    Obrigado por sua atenção.

    • Lucas Canutto says:

      Olá Francisco,

      Vamos solicitar que o responsável pelos treinamentos entre em contato para fornecer maiores informações.

      Obrigado pelo reconhecimento, e um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *