Os avanços nos implantes dentários

Mão com luvas mostrando uma dentadura

Os avanços tecnológicos estão a cada dia ocupando mais espaço dentre as atividades do ser humano. No universo profissional do protético a clássica figura da dentadura vem evoluindo para próteses moveis e implantes que podem ser produzidos com o auxílio da impressora 3D.

A prótese total, ou também conhecida por dentadura, é ainda a forma com o menor custo e de mais fácil aplicação para reabilitar um paciente sem dentes. Afinal muitos brasileiros vivem sem um dente sequer na boca e necessitam de opções confortáveis e acessíveis ao bolso.

Porém a inovação das próteses fixas ou removíveis e dos implantes dentários, oferecem ganhos a todos. Com softwares mais precisos e dinâmicos os aparelhos tecnológicos oferecem aos profissionais que optam pelo uso, desde o dentista até o próprio protético, mais rapidez e precisão nos resultados oferecidos em suas próteses.

Além da agilidade e exatidão, as inovações médicas e tecnológicas podem reduzir o esforço e o custo dos produtos. Por exemplo, nos casos em que parte da dentição da pessoa está preservada, é possível os implantes pontuais, gerando menos dor ao paciente e menos uso de materiais ao profissional, com eficácia no resultado final.

Realidade que parecia tão distante a tempos atrás, hoje pode fazer do profissional ainda mais eficiente e dinâmico com avanços concretos.

 

Quer receber mais informações sobre nosso produto? Deixe seu contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *