fbpx
3 motivos para você ter sua Conservadora Sagil - BLOGNATUS_01

Quem trabalha com a área da saúde sabe que alguns produtos e medicamentos são objetos extremamente sensíveis a alterações nas temperaturas e devem ser armazenados com precisão e segurança, são os chamados produtos Termolabeis.

Dentro da odontologia eles podem ser reconhecidos como anestésicos ou toxinas botulínicas, por exemplo. Para realizar o armazenamento desses produtos da melhor forma possível, conte com a conservadora Ságil.

Mas para te convencer, mais ainda, de que você DEVE garantir sua conservadora Ságil em seu consultório, temos aqui 3 motivos:

– Design ideal para o seu consultório

Pensando na disposição de uma sala de atendimento odontológico, nossos engenheiros criaram a conservadora com um design elegante e perfeito para harmonizar com todos os seus equipamentos.

Sem falar que os tamanhos disponíveis do produtos são perfeitos para os atendimentos odontológicos e para seguir a linha da sua bancada. Você pode escolher sua conservadora com 37 ou 100 litros e encaixá-la junto aos seus móveis planejados.

– Amplo ajuste de temperatura

A conservadora Ságil pode ter seu ajuste de temperatura, respeitando o limite, de +16°C até -4°C, amplitude além da necessária para a conservação de quaisquer termolábeis odontológicos presentes, atualmente, no mercado.

Além de funcionar função ECO, onde o equipamento trabalha em uma temperatura pré-ajustada para a economia de energia.

 

– Assistente de inteligência artificial

 

Seu software IOT assegura que a temperatura será mantida pelo controlador e registrada em um sistema e em caso de variação ou instabilidade em sua conservadora, você será notificado.

Dessa forma você garante que seus produtos não sofreram avarias e estarão inutilizados por questões sanitárias.

 

Você também pode se interessar:

O lançamento do FOTOPOLIMERIZADOR LED D 

 

Cadastre-se agora e garanta toda a elegância e qualidade nos procedimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *