fbpx

Criado por: Ana Paula Carloni

A…julho, um dos períodos do ano em que as crianças não vão às escolas e os pais usam o tempo disponível para colocar a saúde dos pequenos em dia. Você está pronto para as férias escolares e os atendimentos no seu consultório?

Separamos algumas dicas para que você esteja preparado nesse período de férias escolares. Aqui no nosso blog você vai saber tudo o que é preciso para deixar seu preparado para turbinar os atendimentos.

Esse é seu momento de brilhar, os pais estão buscando por atendimento e cuidado com seus pequenos e observando cada cantinho da sua clínica. E vamos ser sinceros, uma boa impressão pode garantir o retorno do paciente em outras oportunidades, no seu consultório.

Atendimento Humanizado

Férias escolares consultório

Sempre que podemos levantamos essa bandeira, pois achamos que um bom atendimento faz a diferença.

Nas férias escolares as crianças podem estar um tanto agitadas, mas o atendimento humanizado é preciso para turbinar os atendimentos.

Fique calmo, temos dicas incríveis de como agregar bastante no atendimento humanizado nesse outro texto do nosso blog.

 

Agenda organizada

Férias escolares consultório

Saber todos os horários agendados, aqueles que ainda estão disponíveis e quanto tempo terá entre um atendimento e outro pode ajudar a não se perder e nem se sentir muito cansado na rotina que está enfrentando.

Aproveite que nas férias escolares os pais estão com os horários mais disponíveis e utilize a seu favor para turbinar sua agenda com os atendimentos.

Somos prevenidos e já falamos em nosso blog um pouco sobre agendas e como organizá-las. Se você ainda não leu, termine essas dicas e corre lá!

 

Equipamentos que impressionam

Seu atendimento pode estar impecável, sua agenda em dia, mas um consultório que impressiona, marca qualquer pessoa e garantimos que vai ficar na cabeça dos seus pacientes.

Nessas férias escolares para turbinar os atendimentos, você pode contar com o Consultório G2 F. Esse modelo é um dos queridinhos dos cirurgiões-dentistas e não é atoa.

O equipo causa impacto e tem uma elegância impar para quando seus pacientes entrarem na sua sala de atendimento entenderem que seu trabalho é valioso e surpreendente.

 

Você também pode se interessar:

O que faz uma clínica de odontologia infantil?

O encantamento infantil na odontologia

Quando começar os cuidados bucais com as crianças?

 

Se você ainda não tem o consultório que vai turbinar seus atendimentos, cadastre-se agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *