O que vai bombar seu consultório nesse ano

Já tratamos aqui no blog sobre o planejamento de 2021  estimulamos vocês a fazerem acontecer nesse ano mas também sabemos que para juntar tudo isso e fazer dar certo umas dicas do que promete para a odontologia em 2021 pode ser de grande ajuda. Por isso preparamos alguns itens para você ficar por dentro e se destacar nesse ano.

Tele orientações

Dentista falando com paciente pelo computador

A COVID-19 é uma doença de muitos pontos negativos, mas não podemos negar que ela trouxe alguns avanços e novos costumes que devemos levar para a vida inteira. As orientações odontológicas por chamadas de vídeo é uma delas. O teleatendimento é a nova promessa e pode potencializar o seu trabalho.

Caso tenha interesse em saber como implantar essa tecnologia no seu consultório se aprofunde mais no nosso texto exclusivo sobre o assunto: Como funciona o serviço de tele orientação odontológica?

Sistema de gestão

mãos mexendo em um tablet sinalizando um sistema de gestão

Todo dentista que abre a sua própria clínica acaba tendo que aprender um pouco sobre gestão e administração. Mas um alívio, que trazemos aqui pra você, são os sistemas de gestão. Esses softwares estão cada vez mais aprimorados e facilitam o dia-a-dia de um consultório.

Um bom sistema pode te oferecer total controle financeiro, com relatórios, fluxo de caixa solução de pagamento integrado, agenda online e processos automatizados, que tornarão seu trabalho muito mais simples e ágil.

Consultórios tecnológicos

consultório completo

O teleatendimento não foi a única tecnologia a potencializar o mercado odontológico. As indústrias, como a Gnatus, estão se especializando e trazendo produtos avançados para que seu consultório fique o mais tecnológico e atualizado possível.

Esses produtos, como a impressora 3D, sensor de raio-x e scanner, trazem ao seu atendimento mais praticidade e biossegurança, além de agregar valor à sua consulta.

 

Quer receber mais informações sobre nossos produtos? Deixe seu contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *