fbpx

A odontologia é bem ampla e é possível ser especialista na área em que você tem mais interesse. Mas para entrar de cabeça no seu ramo, já penso quais são os principais tratamentos realizados na especialização e quais são os produtos mais indicados para elas?

Clínico geral

A mais abrangente das áreas de odontologia e geralmente o primeiro encontro do paciente com um profissional, pois é aqui que se realiza os principais tratamentos preventivos, limpezas de rotina entre outros.

Por isso um bom clínico geral conta com um consultório confortável como as opções Gnatus e um Kit acadêmico com o melhor custo-benefício.

( https://www.gnatus.com.br/equipamento-odontologico/consultorios/ ) ( https://www.gnatus.com.br/produto-odontologico/kit-academico-prime/ )

Ortodontia

A área mais famosa entre os jovens e adolescentes, apesar de ser um mito que seu atendimento não possa dar excelentes resultados aos adultos. Aqui o profissional vai atuar com os famosos aparelhos dentários, corrigir ossos faciais tornando o sorriso mais harmônico e funcional.

Para esses atendimentos você deve estar preparado com um excelente scanner panda intraoral, que irá potencializar seus atendimentos, principalmente com os aparelhos invisíveis.

 

Cirurgias e implantes

O dia a dia desse profissional está voltado a substituir dentes faltantes na boca, substituir a raiz do dente ausente e colocar a prótese feita sob medida, por exemplo.

Aqui se destaca o profissional que tem o nosso motor de implante Avanti e nosso localizador apical e testador de polpa, sem esquecer do contra ângulo 20×1 LED.

 

Estética / Dentística

O grande responsável pelo sorriso branquinho e alinhado em um rosto harmonioso. A área mais nova da odontologia, mas que desde sempre fez a diferença na vida dos pacientes.

Para tratamentos como clareamento e limpeza, você pode contar com o nosso fotopolimerizador, jato de bicarbonato e o scanner panda intraoral – para as facetas.

 

Você também pode se interessar:

Entenda mais sobre a especialização em ortodontia

O que é preciso para ser um dentista de sucesso

Como atuar na área de odontologia clínica

Como ser o melhor odontopediatra

 

Quer receber mais conteúdos como esse? Cadastre-se agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *